Ué, Mas Vai Só "Nós"?

Engraçado como em alguns relacionamentos, as saídas à dois ficam cada vez mais escassas. Os amigos, em quase maioria também casais, é que tomam espaço na agenda de compromissos.

Parece que com o passar do tempo, a companhia do outro não é mais tão engraçada ou não combina com determinadas situações. Um exemplo é uma festa: tem gente que quando namora, não se vê em uma festa com o namorado(a). Outro exemplo é a casa de praia no fim-de-semana: se ela n tiver abarrotada de casais, com homens cuidando do churrasco, falando de mulher e bebendo de um lado e mulheres na cozinha cuidando dos aperitivos e fofocando da vida alheia no outro, não tem graça.

É ai que o relacionamento mina. Para mim, o casal tem que sempre ter seu momento junto e isso não se resume a dormir na mesma cama ou apenas ter a relação sexual.
O casal tem que começar a fazer coisas que os mantenha unidos, pois rotina, esta existe na vida, afinal, acordamos e comemos todo santo dia.

Sair com outros casais amigos é otimo, rende sempre um bom dia. Mas quando isso vira rotina e parece que sair apenas com o companheiro é "chato" ou "não combina", é porque alguma coisa tá errada.

Resgatar os bons momentos à dois, curtir seu namorado(a) é o que vale, assim como sair apenas com seus amigos e ter um momento só seu, ajuda e muiiiito a garantir que o namoro não naufrague.

Fica a Dica =)

Comentários

Postagens mais visitadas