Acabou a Farra!

Reveillon de 4,5 milhões?! Roberto Carlos de graça no aterro da Praia de Iracema?! Festival de Férias do Ceará?! Pré-Carnaval de Fortaleza?!

Então, tooooooda esta festança que o fortalezense estava acostumado a ter, desde 2005, está suspensa! Isso porque o juiz titular da 6º Vara Federal entrou com uma ação (intimou, ne?!) civil pública para diminuir a fila de pacientes que esperam uma cirurgia ortopédica de alta complexidade.

Muito justo, não?! Até porque, combina bem com outra notícia que circula na cidade: o MP está mirando o Reveillon de Fortaleza, afinal, tinha artista local que recebia mil reais de cachê, mas nas contabillidades, constavam outras cifras, beeeem maiores.

O que me espanta é que nem mesmo o próprio município toma a iniciativa de melhorar a gestão de recursos. Tudo bem que o segundo mandato da prefeita foi digna de cine trash, mas um juiz ter que determinar para onde vai os recursos é sinal de que a bagunça tá grande!

Tá tão grande, que a Prefeitura não se dá ao menos o trabalho para olhar o Diário Oficial, quando em outubro passado, o Inss abria leilão para um campo (Campo do América), situado em uma área nobre da cidade. o Inss deu até 15 dias para algum pronunciamento e nada. Mais de um mes depois, por conta do apelo dos moradores, foi que a Prefeitura se pronunciou.

eita lelê... que chegue logo 2012 pra encerrar estes 4 últimos anos negros!

Comentários

Postagens mais visitadas