Fã do Abestado?

É assim que eu vejo o promotor do caso do Tiririca. O cara, ao que me parece, está perseguindo mesmo o abestado, que teve o maior número de votos.

A todo custo, quer impugnar sua cadidatura alegando que o palhaço é analfabeto. De acordo com o que li no jornal daqui, o promotor afirmou que Tiririca cometeu "estelionato eleitoral".

Eu gostaria que esse esforço ímpar fosse o mesmo para aqueles que cometem crime pior quando estão em cargo público.

ps: eu juro que se fosse assim, eu dava até apoio, mas só de pirraça, apoio o palhaço!

Comentários

  1. Na minha modesta opinião, palhaço nenhum deveria fazer parte ou ocupar alguma cadeira no congresso, mas já que assim quer o povo e vivemos em regime democrático – às vezes eu duvido -, que seja. Acho que se deve verificar se o postulante a um cargo no congresso é devidamente alfabetizado antes dele ser eleito, fazer isso só depois é bestificante.

    Olha... aqui entre nós, eu creio, basta só dar uma olhadinha que deve ter mais algumas figuras, entre os deputados, na mesma situação do Tiririca, mas não como palhaços, sim como analfabetos.

    **sei lá, talvez se encontre outros palhaços também.

    ##

    ResponderExcluir
  2. Concordo que toda pessoa tem que estar apta para assumir cargos, principalmente aqueles que afetam diretamente das decisões do pais.

    Mas to achando que e perseguição mesmo com o Tiririca. Queria ver perseguição com o Maluf, Zé Dirceu, Collor...

    ResponderExcluir
  3. *as decisões.


    ps: aceito teclado novo de doação haha!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas