Mas... eu sei nadar!

Post abaixo tem um mapa que mostra as porcentagens dos votos que cada candidato teve nos estados. A impressão que dá é que o pais ficou mesmo dividido entre os que votaram na Dilma e os que votaram no Serra.

Mas se olharem direitinho, verá que a vitoria do Serra foi apertada nos estados em que ele obteve mais votos. Ao que me parece, a presidenta iria ganhar de qualquer maneira.

Mas, passada a ressaca da derrota, uma pessoa (pessoas na verdade né?) fez o favor de criar polêmica em cima do resultado das eleições.

Mayara Petruso, em meio à sua indignação, pediu um enorme favor aos paulistanos e a todos que a liam no twitter: matar um nordestino afogado.

Assim, como eu sou uma pessoa de bem, que gosta de colaborar, dou até uma dica: começa pelo ITA Mayara, lá tá cheio. Depois vá na USP... assim como em outras universidades paulistanas!

Eu não sei quem anda alimentando o ódio e o regionalismo bobo dessas pessoas que acham que o NE é a escória do país e que SP é o único estado que paga conta e que "leva o Brasil nas costas". Só sei que esse tipo de gente deve idolatrar tipos como Hitler, não é?!

Bem, idolatrando ou não, vai responder criminalmente ou no bom cearês: laskossi!


Cada uma que me aparece....

Comentários

Postagens mais visitadas