Seu Expedito, o Borracheiro-Cantor.

Nesta semana, o Floquinho (meu carro) furou um dos pneus e lá se vai eu na borracharia do seu Expedito, que fica em uma construção histórica do bairro onde moro, Parangaba. Já tinha ido lá uma vez, pois tava escutando um barulho estranho e achava que era alguma coisa no pneu. Foi tudo tao rápido que nem deu pra trocar algumas palavras.

A minha escolha se deu por um motivo: não tem homens secos te olhando como se vc fosse a última mulher do mundo. Há respeito ali. Mas hoje, descobri um outro motivo para ir lá: seu Expedito é também cantor.

Ele deu várias palhinhas para mim e minha mãe! É o tipo do cara que nasceu poeta. Ele não estudou, não cursou ensino superior e trabalha satisfeitissimo na borracharia. O cara simplesmente faz suas músicas baseada nas histórias dos clientes! Achei sensacional!

Abaixo, um video com a reportagem que fizeram dele:



Disfarça que ele já está no 9º cd!

Valeeeu seu Expedito! :)

Comentários

Postagens mais visitadas