De volta à realidade!

Hey gente, como se foram de festança?! Como vcs podem perceber, a minha foi booaaa demais, afinal só estou postando no 3º dia útil do ano!
Antes que perguntem, eu não vi a posse da presidente Dilma! Incrivel que no dia primeiro parecia ter apenas este assunto! Eu preferi perder meu tempo na praia da Caponga, em Cascavel, pertinho de Fortaleza :)

Bem, como o ritmo por aqui ainda está um pouco lento - voltar do recesso é complicado hehe - ainda estou elaborando algumas coisas a serem postadas. A maioria são sobre Fortaleza que nos últimos anos vive seu momento de caos e teve o ápice na manhã de hoje, depois de uma bela chuva, trovões e raios. Quisera eu que este ano fosse o de 2012 para já comemorar a saída da Lôra! Tô com os dedos "coçando" pra fazer um balanço da gestão da prefeita com o pior índice de aprovação do país.

Quero meter o bedelho tb na questão dos aeroportos, que anda uma vergonha! Aliás, brasileiro curte uma "ultima hora" mesmo, por isso não me surpreende que certas medidas só serão tomadas devido aos eventos esportivos que iremos sediar.

E claro, continuarei com os comentários que faço ao longo do dia, das notícias que vejo, das coisas que presencio, do que ouço e leio nos blogs e jornais afora!

E vamo que vamo! :)

Comentários

Postagens mais visitadas