Imprudência? Má educação mesmo!


Fonte: Diario do Nordeste.

Esta foto foi a que me deparei na primeira página do jornal de hoje e, antes de ler a reportagem, eu já imaginei: "o cara deve ter avançado". Deu nem pra contar pipoca! Dito e feito!

Mas é claro né? Ando de Hilux! Carro grande, forte, passa por cima de tudo! Tem velocidade pra pasar a passagem de nível antes que o trem realmente passe. Bem como tem força pra subir o canteiro e pegar na contramão pra não ficar feito idiota numa fila de carro no engarrafamento ou estacionar em cima da calçada, pois afinal, tenho uma Hilux!

Enfim, esta foto pra mim retrata a imprudência e sobretudo, a má educação cearense (genuinamente ao que me parece) no trânsito. Aqui fechar o cruzamento é normal. O abestado que espera antes da faixa de pedestre é o idiota sem noção.

Aqui ir na contramão só pra fugir do engarrafamento é normal, até que apareça um onibus vindo na direção ou um lesado que abra pra que o dito carro entre na fila novamente.

Lamento bastante, me estresso demais com esse povo que insiste em ser desse jeito, mas, só de mal, eu sou a educada que faz tudo correto. E F%$#-se quem acha ruim! Pode continuar buzinando aí atrás!

:)


Comentários

Postagens mais visitadas