Mulheres Retardadas.

Mulher já tem uma fama perante o mercado masculino: é um ser difícil de se entender, que se estressa à toa em períodos que antecedem a menstruação e quer que os Homens façam as coisas por iniciativa própria - ok, tem uma babinha de veneno ai hehe.

Mas o post de hoje foi motivado por uma conversa de msn. Adoro meu consultório sentimental e problemático (e tb econométrico) que vira esta ferramenta em certas manhãs! As vezes penso que poderia cobrar por certos minutos hehe. Enfim, voltando ao assunto que vai ser o post, já não basta nós mulheres termos famas de complicadas, ainda aparecem uns tipos que nos fazem parecer retardadas.

Afinal, que tipo de mulher retardada é essa? Vejamos um caso emblemático:

Em uma tarde inesperada, Sicrano liga pra Fulana e termina tudo com ela. Fulana, desesperada, liga pras amigas e conta tudo que aconteceu e chora muito. Fica procurando motivos e se culpa pelo termino do namoro. As amigas, pra dar apoio moral, fala que Sicrana é muito boa pro Fulano, que merece algo melhor.
Duas semanas depois, Sicrana ainda está chorando as pitangas enquanto Fulano já está soltinho por ai. Um mes depois, Sicrana descobre que Fulano está namorando.

Pra dar uma de moderna e "to nem ai", Sicrana puxa papo papo com Fulano, pergunta como este está e mesmo corroendo de raiva e ciumes por dentro, também diz que está muito bem e feliz sem ele.

E conversa vai e conversa vem o assunto do namoro antigo vem à tona e o Fulano vê em Sicrana a possibilidade de uma transa casual de vez em quando, só pra sair da rotina do namoro atual. Já Sicrana vê a possibilidade de Fulano ainda gostar dela, vê a possibilidade de uma volta do namoro.

E ai vai... Fulano namora e de vez em qdo, se encontra com a Sicrana, come ela e vai pros braços da namorada como se nada acontecesse.
Sicrana vai pra casa nas nuvens da ilusão achando que é so questão de tempo Fulano voltar pra ela.

Este é o caso das mulheres retardadas e que cagam ainda mais nossa fama de problemáticas. Será que a coitada não enxerga que é so mais uma na contagem do cara? Que não existe situação mais cômoda pra um cara, do que comer uma isca certa?! E tem mulher que vive isso durante ANOS!
É que nem o caso da mulher que se envolve com homem casado! Aloooo, se fosse pra ele ficar com vc, ele já teria feito!
Mas não, passam anos iludidas achando que só pq ele te fez um agradinho de vez em quando, ele ainda gosta de vc. Ele gosta... do peito, da bunda...e só!

E os anos vão passando e pessoas legais na vida desta mulher também. Tá na hora de começar a não acreditar nos contos de fadas viu? Não é porque ele foi seu primeiro cara que terá de ser só ele!

wake up girls!

Comentários

Postagens mais visitadas