Mulheres Retardadas 2

Todas as mulheres são criadas nos mesmos moldes: brinca de boneca, casinha e sempre cria histórias em que os homens são seres que, em algum dia irá tirar-lhes o fôlego, se ajoelhar e pedir pra viver feliz pra sempre.

Toda mulher é criada com a ideia de que casamento é algo único e que não se disssolve. Que seu namorado/marido será o cara que fará tudo por vc: enfretará o mundo pra ver-te bem, matará dragões e lutará com quem for pra te defender.

E que se ele te trata mal um dia, não é pra ligar, afinal, geralmente qd alguém implica demais conosco, é pq é "amor". Tudo balela.

Na verdade, se nossas mães dissessem como seriam nossos relacionamentos e principalmente, como os homens agem, entraríamos de volta na barriga para que nunca mais pudéssemos sair. Seria a DPP: Depressão pré-parto.

Só que ai a gnt cresce em cima desses paradigmas, conceitos e espera que realmente aconteça tuuudo o que fora nos dito.

A gente cresce ouvindo que se fulano não te quer mais, é pq "vc é boa demais pra ele". Ué, se sou tão boa, pq ele n está comigo? Pq ele deve ser masoquista e gostar do que lhe faz mal!

E ai a gente aprende a amenizar certas situações. Vive pondo desculpas em situações que estão mais claras do que a luz do sol. Pq sempre fomos condicionadas a isso. A acreditar que algo existe. Que sempre somos a exceção.

Porém, infelizmente, somos a maioria regra. E que situação é essa? Vou listar:

-Se vc quiser sair com um cara e ele disser que tem que dormir cedo pra trabalhar no dia seguinte, mas vc descobre q ele saiu com os amigos dele e chegou às 4h da manhã, a verdade é uma só: ele n quer sair com vc. Ele sempre vai preferir o barzinho com os amigos do que uma noite chata no cinema.

-Se um cara fala que vai terminar com a namorada pra ficar ctg mas isso já se estende por meses, a verdade é que vc é uma transa variada na vida dele, fácil de ser pega e ele só quer isso mesmo.

- Se um cara te trai e põe culpa na rotina, é pq simplesmente sentiu tesão na outra e pouco se importou se isso vai prejudicar ou não o relacionamento que ele tem com vc. O que vale é o momento e rejeitar gostosa é para viados.

- Se um cara fala que não tá pronto pra namorar ctg, ele simplesmente não gosta de vc. Quem gosta quer ficar junto, namora.


Enfim, tem uma infinidade de coisas. A verdade é que homens são criados pra enganar e as mulheres são criadas pra acreditar nas mentiras que eles contam.


ps: gente, não é feminismo, é realidade.

Comentários

Postagens mais visitadas