Resenhas viu: The King's Speech e Black Swan.

Final de semana passado estava eu muito entusiasmada pra começar a saga dos filmes indicados ao Oscar. Mas juro à vcs que de todos, o que menos me chamava atenção era o The King's Speech.

Eu só pensava: "meu deus, o que há de bom em um filme que conta a história de um membro da realeza inglesa e sua luta contra a gagueira?" Já comecei a ver o filme com a enfadonha idéia da gagueira.

Mas eis que o filme é bom! A gagueira é só um mero detalhe, hehe. O filme retrata como as decisões são tomadas na realeza e inglesa e como a infância e os acontecimentos desta influenciam na vida adulta.
Não irei contar o filme, óbvio, mas o recomendo (a atuação de Firth... perfeita!)

Já Black Swan foi o mais esperado! Tava mega curiosa pra ver o filme que todo mundo falava no Globo de Ouro! Eu só digo algo pra vcs: o jeito do filme é muito parecido com O Iluminado. Não vou falar mais nada pra não estragar quem irá vê-lo.

Hj irei ver os demais e quando puder, conto! :)

Só sei de algo: o páreo está duro neste Oscar!

Comentários

Postagens mais visitadas