E a molezinha chegou!

Se tem um período que brasileiro mais gosta, é carnaval. Uns porque é um feriado prolongado e vão passar um tempo sem olhar pro chefe. Outros porque é o período que acham que a vida acaba e qualquer loucura é válida, afinal é carnaval!

Aqui no Ceará tem opções pra todos os gostos e o melhor: bolsos! Se voce tiver numa liseira de lascar, tem duas opções: samba raiz no aterro da Praia de Iracema ou Maracatu na Domingos Olimpio.

Mas uma coisa é certa: quem fica na capital, quer sossego! Aqui é tranquilo, tem programação especial nos bares e barracas de praia!

Já no interior, n pode ir tão liso...principalmente se voce gostar de jazz e blues! Sempre em época de carnaval tem o Festival na serra de guaramiranga. So vai os realmente avessos a folia e que tem din din no bolso!

Se o interior for litoral, ai dá pra ir mais ou menos liso! Se bem q a maioria ja paga uma cota e carnaval, q inclui alimentação e aluguel da casa. Mas ai precisa de din din pra cerva.

Interior realmente é pra quem gosta do bagaço! É festa todo tempo! Afinal, as cidades se preparam o ano todo pra faturar nesta época, quando a população salta! Fora as bandas, muitas vezes atrações nacionalmente conhecidas.

E por fim tem o carná em casa. Se este for seu caso, não é tão ruim! Eu ja passei diversas vezes assim!
É bom porque a gente tem mais tempo de terminar de ler aquele livro e ver filmes.

É isso ai gente, onde quer que passe o carná, que ele seja bem proveitoso pra voce!

E gente, juizo!

=*

Comentários

Postagens mais visitadas