A Resposta da Casa da Mãe Joaninha

Eis que hoje saiu no jornal uma nota explicando as denúncias da revista Veja.


algumas notas:

- se outros municípios não possuem um sistema de saúde efetivo, isso não quer dizer que o município de Fortaleza não possa se empenhar para garantir um bom atendimento. Tá parecendo desculpa de menino que tirou nota baixa e culpa a turma. E sim, tá o caos a coisa aqui!

- o problema não é fazer as festas. É sabido que o reveillon que ocorre alavanca a vinda de turistas pra cá. O questionamento diz respeito à prestação de contas.

- dar proteção especial à casa da mãe da prefeita é no mínimo imoral, visto que só cresce o número de furtos e homicídios na cidade.

- e a desculpa de que é perseguição eleitoreira é mais batida que mulher sem bunda. Não dá pra achar que a população engolirá isso.

Comentários

  1. Ainda mais notas sobre a Resposta da Bodega da Mãe Joaninha:

    Sobre a transparência (ou não) das contas públicas, ela responde que "Em Ranking de Transparência divulgado pelo Instituto de Estudos Sociais e Econômicos - Inesc, Fortaleza ficou PRIMEIRO LUGAR ENTRE AS CAPITAIS DO NORDESTE (SIC)!!!"
    Vale ressaltar que, em tal ranking, a cidade de Fortaleza aparece em quinto lugar no ranking geral das capitais, onde nenhuma das capitais apareceu no ranking como "muito boa", além de ser considerada menos transparente até que a cidade de Brasília.
    Além disso, o próprio instituto elaborador da pesquisa admite que NENHUMA DAS CAPITAIS CUMPRE A LEI DE TRANSPARÊNCIA, POIS NENHUMA DELAS TEM NÍVEL SATISFATÓRIO!!!!

    Copiando o comentário da Cibele, essa conversa parece (novamente) conversa de menino que tirou nota baixa e culpa a turma.

    Quem quiser ler o ranking e se decepcionar, favor consultar o site www.inesc.org.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas