Até 2016.

Esse é o ano que termina o contrato de Fernando Alonso com a Ferrari. Contrato este que foi renovado agora, uns dias depois de Domenicalli afirmar que Massa permanecerá na temporada 2012.

Ok, não é novidade pra ninguém que eu não gosto do Alonso. Antes de ser um piloto, Alonso é humano e é aí que o negócio esbarra. Ele tem um ótimo currículo, mas é um tipo de pessoa que você tem que ter jogo de cintura (e paciencia) para conviver dentro do ambente de trabalho.

Quando nada sai do jeito que ele quer, vem a birra, os pitis e ele bate o pé. Eu simplesmente não suporto isso dele. Equipe é uma palavra que não existe no calendário desta pessoa.

Logo, tal notícia de renovação não me pegou de surpresa. Parece que terei que suportar Alonso na Ferrari até sua aposentadoria.

E ah, um toque pro Massa: sai da Ferrari. Tá na cara que vc terá que viver de capacho. Há rumores que ele iria para a RBR no lugar do Webber. É torcer que sim.

Comentários

  1. Você não pegou o Piquet. Alonso é menininha perto do Piquet

    ResponderExcluir
  2. Cristiano,

    Então eu não peguei Piquet mesmo. Mas achava engraçado o jeito dele, principalmente com a imprensa.O cara n tinha papas na lingua e não tava ali pra agradar ng. Mas acho que ele passava longe do tipo bebê chorão que o Alonso faz. Piquet é o tipo macho, Alonso é o tipo criança mimada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas