"Claro que sim, meu amor"

Creio que esta é a uma das frases mais ditas por mulheres em um relacionamento. Não que fazer algo para ajudar o parceiro seja errado. Não irei aqui falar de joguinhos que algumas meninas ainda acham que funcionam. Vou falar de realidade.

E a realidade é que mulheres ainda tem a mania de se anular por conta do parceiro. Não precisa ser algo bem grandioso. O simples ato de esperar o cara as 19h e ele chegar às 21h, já é um pequeno exemplo, pois vc deixa de fazer várias coisas por ter receio do cara chegar e vc n está disponível pra eles.

Tai palavrinha chave: disponibilidade. As vzs as mulheres sao assim com relação aos homens: deixam de ir a casa de uma amiga, deixam de sair para algum lugar, deixam de fazer outra qualquer coisa para ficar disponivel para o parceiro.

Sendo que, cara colega, qualquer compromisso que seu amado tiver e, por ventura, se chocar com algo que ele marcou com vc, advinha qual compromisso ele vai desmarcar? O seu! Afinal, estás sempre disponivel.

Sempre falo com as amigas que cada uma tem q viver a vida dela, independente se fulano ficou de ligar ou ir. Primeiro os seus compromissos e depois, vc vê se dá pra dar um espaço na agendinha pra ele.

sacou?

ps: assunto msn-istico que rola sempre.

Comentários

Postagens mais visitadas