E na Turquia, hein?

Olha, ano passado eu torci pelo Vettel. Estava achando boa a peia que ele estava dando no Alonso, pois pra mim, qualquer um que faça isso, merece minha torcida, hehe.

Porém, contudo, entretado, depois da 4º corrida do ano, já tá ficando chato. Não dá nem mais vontade de acordar para ver o treino oficial. Tô preferindo os livres. Sempre é a mesma coisa: pole de Vettel.

E com isso, fica super mais fácil pra ele: larga sempre na pole, abre vantagem já na 2 volta, fica correndo sozinho e ganha.

O cara tem o melhor carro e as melhores condições na pista. Assim até eu. Queria ver neguim fazendo corrida de recuperação, como o compaheiro dele este ano já fez. Nem Webber tem as mesmas condições: é só reparar no tempo do pit... o do vettel é sempre mais rápido.

A corrida de ontem foi até boa, tirando essa parte da pole e vitória desse alemão. 34 pontos à frente do campeonato é muito.

De resto, deixo aqui meu protesto à Ferrari, time cujo torço: PQP, dá pra arrumar uma equipe mais rápida pra porra do pit? Massa faz linda ultrapassagem em cima da mclaren e pra que? Pra nada. è ultrapassado nos boxes devida à lentidão da scuderia.

No mais, espero que este cenário mude.

ps: eu sei que posso ser super antiquada, mas esse negocio de asa, kers e o escambal facilita demais a vida do piloto. Cade as ultrapassagens na marra? à la Montoya?

Comentários

Postagens mais visitadas