Post chato de Tpm.

Bem, como meu blog é misturado (vida pessoa+vida profissional+comentários afins), passei estes dias longe daqui por pura e simples questão de tédio. Não com meu bloguinho lindo, claro, mas com a vidinha que anda parada.

Apesar de ter colocado o título "post chato de tpm" (o que chega a ser um plenoasmo, não?!), não me encontro na tpm. Me encontro naquela fase em que você olha pra um lado e pro outro e não vê nada.

Há cerca de um mês e meio, as propostas de trabalho surgiram feito petróleo. Lembro que eu tava eufórica e ao mesmo tempo confusa, pois não sabia que rumo tomar. Pois bem, escolhi a que achava melhor para minha pessoa.

De repente, parece que tudo está "sem previsão". Telefonemas que deveriam surgir não existem e vc fica que nem mulher carente depois q fica com um cara: grudada no telefone. Liga pra deus e o mundo, perturba, quer saber quando irá acontecer as coisas. Mas tudo anda sem previsão.

Não bastasse a vida profissional que não alavanca, vem as pressões internas e externas. Internas pois a cada ano que passa, meu custo de oportunidade é alto. Externa porque né... não sou mais criança.

E a anpec? aos trancos e barrancos arrumo estímulos. Cada dia estudo algo, leio... rabisco, penso.

E a vida pessoal? Ainda não tenho o foco perfeito ou seja, se tudo ao meu redor n tá legal, a vida pessoal acompanha. Tediosa. Repetitiva. Enfadonha.

Enfim, espero que vcs não tenham gostado do meu post chato de tpm.

;)

Comentários

  1. O que falarei é delicado, mas necessário: procura um psicanalista. Ira lhe ajudar.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela dica. Até que não iria me fazer mal não.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas