Estudo Sociológico

Gente, estou coletando dados para meu estudo sociólogico sobre uma espécie muito comum no mundo: o Quero-Dar.

O Quero-Dar está em todos os lugares e é até fácil de ser reconhecido e, com os avanços tecnológicos, aumentou-se consideravelmente o número de espécies.

Mas afinal, o que é o Quero-Dar? O Quero-Dar nada mais é que um ser que na frente de alguns se faz de retraída, pudica ou até santinha. Tudo depende da ocasião, claro.
Lembrando que o Quero-Dar ele não pode ser confundido com o Gato Véi (que
já te um amplo estudo sobre esta outra espécie). O Quero-Dar é bem mais discreto.

E afinal, onde encontramos os Quero-Dar?

Em qualquer lugar estamos sujeitos a dar de cara com esta espécie. Até no nosso grupo de amigos pode existir uma que nunca desconfiaremos de cara. Esse é a primeira caracteristica: discrição.

Mas, nas minhas primeiras coletas, existem quatro lugares que ctz tem os Quero-Dar:

-Academia. Lembra-se do meu post falando sobre malhar? Então, os Quero-Dar geralmente vão ali para estudar os caras que irão se fazer de fraquinhas e ingênuas. Geralmente se vestem de maneira não-vulgar, mas tb que não espantem os caras. Usam maquiagem, cabelos soltos e sempre puxam o papo com o cara da seguinte forma: "Por favor, você poderia me ajudar com aquele peso?" E depois fazem aquele ar de menininha.

-MSN. Aqui é clássico. Se você tem namorado, ctz ele deve ter vários Quero-Dar na listinha dele. São do tipo que nem deixam o cara reparar que tá on line, vão logo falando. Aliás, falando não, na maioria das vezes iniciam a conversa com um emoticon. Fazem o papo seguir de maneira despretenciosa, mas a verdade é que ela sempre joga de forma que o cara a elogie ou que ele faça certas perguntas para ela ficar "sem jeito".

-Redes Sociais. Da mesma forma acima, os Quero-Dar sempre deixam algum recado na página de recados do cara. Pode ser um beijinho, uma carinha piscando ou um smile. Mas sempre deixam, afinal, não é nada demais né?

-Festas. Fazem o velho cu-docismo. Não pode isso, não pode aquilo, mas na verdade, ela só não quer queimar o filme na frente de outros candidatos.


Enfim, estou coletando mais dados acerca desta espécie e espero com a colaboração de vcs!

:)

Comentários

  1. "Fazem o papo seguir de maneira despretenciosa, mas a verdade é que ela sempre joga de forma que o cara a elogie ou que ele faça certas perguntas para ela ficar "sem jeito"."

    As bichinhas sofrem porque eu não elogio nem que me pague. Só levanto ego de mulher se me der algo em troca(sim, sou capitalista). A não ser que seja muito feia: é engraçado vê-la cheia de pernas. rsrs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas