Êta Gp Bão!

Pra quem não sabe, o Gp do Canadá é meu preferido. Palco de corridas memoráveis, ele até ficou um ano fora do calendário da F1, pra meu desespero hehe!

Neste domingo apaixonado (pffff!), parecia que esse Gp ia ser tudo que o Vettel sonhara: safety car direeeeeeto! Pq sério, ô caboco pra ter sorte com safety ne? E até achei um pouco exagerado largar com ele. Já vi condições de pista muito piores do que a de domingo.

Nas primeiras voltas quem chamou a atenção foi Hamilton. Aliás, parece que é só o que ele anda fazendo ultimamente: chamar a atenção. Suas manobras são bem vindas, porém, nada que ponha em risco a equipe e a vida dos pilotos. Acho que ele devia deixar as loucuras pro Koba, que não tem nada a perder na competição.

Depois disso, um desencontro doido de informações sobre o tempo e nego trocando o pneu de chuva por um intermediário. De princípio foi até sábio... porém, a chuva resolveu truar na pista.
E dá-lhe mais de 2h esperando... e pior: dependendo de streaming!

Nem Espn (Brasil e internacional), Sportv 1 e 2, Bandsports, naaaaaaada na tv paga passava a corrida. Eu tava tão aguniada que nem me toquei da goleada que meteram no vozão, de virada!

Até que depois consegui ver o resultado espetacular. Button merece o título de "Sou foda" pela corrida que tinha tudo pra dar errado pra ele (amigo, foram 6 pits!!!). Ele simplesmente soube acochar o alemão e induzir ele ao erro e passar na última volta! Lindo, arrepiante!

Em uma temporada dominada por asas e o diabo a quatro, pra mim essa foi a melhor do ano. Espero que as seguintes me surpreendam!

ps: e pra rir um pouquinho hehehe, nego aqui embaixo deve ter se cagado todinho! hahaha ;x




até Valência!

Comentários

Postagens mais visitadas