Infância perdida.

Esta notícia de princípio, me chocou. O título diz que uma menina de 11 anos fora estuprada por pelo menos uns 16 homens em 1 ano. Quando li a matéria inteira, vi que se trata de algo bem comum no interior. Não vou ser injusta: trata-se de algo comum também nas grandes cidades.Tal menina recebia dinheiro para transar com idosos e também para levar amigas.

Quem tiver oportunidade de visitar o interior de um estado, verá que meninas de 11-14 anos já estão em plena atividade sexual. Não sei bem o que leva a estas crianças a pular uma etapa de descobertas, que é a pré-adolescencia.

Há quem diga que é a falta do que fazer, já que cidade do interior costuma ser pequena e não possui atrativos e opções de lazer. Há também quem diga que seja a necessidade monetária, já que a renda média nestas cidades em geral é baixa.

Como falei anteriormente, este caso não é privilégio de interior, existe também na cidade. Nas grandes cidades, muitos idosos garatem sua "unzinha" com sua aposentadoria. E po, mas na cidade grande tem tanta coisa pra fazer né? Então o que leva estas meninas a ganharem trocados por sexo?

Vários motivos. Pode ser a também falta do que fazer, a não vontade de trabalhar e/ou manter vínculo empregatício ou mesmo a vontade de fazer o que quer com sua própria vida.

Só me entristece o fato de que muitas delas nem se dão a oportunidade de manter o "ciclo natural" das coisas.




Comentários

Postagens mais visitadas