Encosta sua Cabecinha...

Ontem foi o dia de botar o meu ombro à disposição. Não acho ruim, pelo contrário, acredito que ser um bom ouvido alivia muito a sensação ruim, a agonia que geralmente o outro está.


Pra variar, o assunto foi relacionamento, términos, voltas... coisas complicadas em que não podemos meter a colher, simplesmente pq a vida n é sua e porque se conselho fosse bom, o povo vendia mesmo. Mas as vzs  podemos ajudar a clarear a mente da pessoa. 


Se existe algo bem difícil, amigos, é relacionar-se com outra pessoa, seja qual vínculo você tiver com ela. É um outro universo, outra forma de pensar e agir e, conviver com isso, pelo menos tentar, é difícil.
Cada palavra que sai da boca desta pessoa pode, simplesmente, ter outro significados podemos estar convivendo numa espécie de torre de babel: ng se entende. Logo, deixar bem claro suas convicções, desejos, ambições e significados é muito importante. Ajuda demais na hora de compreender cada ação e coisa dita.


Mas nem tudo são flores. Mesmo que consigamos entender, às vezes não aceitamos ou convivemos com certas atitudes, posturas. Entra neste caso, o que é importante em um  relacionamento no seu ponto de vista. Se combinar com o da outra pessoa, menos conflitos existirão.


Estabeleça uma espécie de escala de prioridades no momento, pois ajudará a conhecer melhor seus próprios desejos e ambições e, também ajuda a deixar claro para a outra pessoa.


Lembrando que ninguém é perfeito e terá todos os "pré-requisitos" estabelecidos. Porém, existirá um que terá mais peso que outros. Qual é o seu?

Comentários

Postagens mais visitadas