Post de Tpm

Acho que vou acabar criando um marcador de Tpm, afinal, todo mês ela vem, ora fraca e imperceptível, ora como um furacão que vai devastando tudo pela frente.


O dia de hoje é o caso dois, o furacão. Creio que nos últimos anos esta foi uma das piores Tpm que tive. To com vontade de bater em algo, seja na cara de alguém (alguns né?), na parede, no portão, no saco de pancada, enfim. Fora a vontade de esculhambar Deus e o mundo por qualquer "ai" que digam.


O pior pecado de quem convive com alguém que está na tpm é tentar descontrair demais ou seja,  frescar, no bom cearês. A cobra fuma amigo, pode ter certeza! É melhor ficar na sua, ser atenciosa com a pessoa e pronto: dá pra passar esses dias tranquilos.


Hoje alguns fatos contribuíram pra minha Tpm ir a níveis estratosféricos. Primeiro veio o fato de que aqui em casa só apenas duas pessoas colaboram na limpeza, sendo que a que não colabora nem faz questão de amenizar este fato. Então meu dia foi no tronco: lavar pratos, varrer casa e engomar roupas meu deus eu odeio isso.


Depois fui ligar pro namorado na hora do almoço, horário que minha pessoa possivelmente não iria ser recebida com os "aham, aham" (que significam "to ocupado, liga depois?"), e realmente não fui. O pecado que ele cometeu foi de não prestar atenção no que eu estava falando para prestar atenção a alguma infantilidade que os acéfalos dos amigos dele estavam fazendo.


Terceiro fato foi meu facebook bombar com meus amigos dizendo que iriam morrer de dançar no Flo Rida (hip hop). Eu amo dançar e curto demais Hip Hop. Não dei certeza de ir pq n sabia se ia sair com o namorado e tb pq assalariada n se pode dar ao luxo de dar quase 100 reais em um show.


Depois disso, meu namorado me dispensa hoje e sexta solteiraaaaa para sair com os amigos dele. Meu namorado sai quando ele quiser. Sim, meu namoro é assim. Mas hoje, somente hoje, eu queria q ele não saísse e ficasse cmg pq to precisando de um chameguinho.


E pra piorar tudo, ele passa aqui na minha casa pra deixar a carteira que eu havia esquecido na casa dele no fds. Não desliga o carro, o que configura o não desejo de permanecer aqui por mais de 10 min, e ainda de quebra me vem com os amigos dele.


Amigos esses que chegaram gritando ao meu portão, buzinando e frescando com a minha cara. Amigos, não sou de ferro: mandei todos se fuderem e irem pra puta que os pariu. Só não pulei em cima pq o namorado segurou.


Enfim, tpm é uma merda, fico mais chato do que já sou. Só me resta procurar algo que realmente me faça bem esculhambar os amigos do namorado e torcer os play deste já tá de bom tamanho!

Comentários

Postagens mais visitadas