Que Tipo de Motorista Você É?

Se tem algo que eu me estresso e verifico que é o espelho de uma sociedade, é o trânsito. Incrível como ele consegue transparecer o caráter e o comportamento do condutor! Por isso, venho aqui compartilhar com vocês os tipos de motoristas que existe aqui em Fortaleza. Ei-os:

- Motorista Fashion Week: é aquele cara que deve dirigir um Corolla ou um Civic. Ele acha que as ruas são uma verdadeira passarela e que os outros condutores, bem como os transeuntes, estão olhando aham, senta para a beleza dos seus carros.
- Motorista Dono da Rua: as faixas pintadas no chão delimitando os espaços são invisíveis para ele. Este só anda no meio da rua, sem se preocupar com as possíveis buzinas que virão atrás.
- Motorista Pateta: lembram-se daquele episódio do Pateta que, quando este adentra em um carro transforma-se em outra pessoa? Então, tem nego que incorpora o caboco neném alter ego  e acha que pode fazer qualquer atrocidade no trânsito.
- Motorista Telefonista: entrou no carro, coloca o fone do cel ou o próprio para manter a conversação em dia. E arrasta seu carro pelas ruas sem a menor preocupação.
- Motorista Jornalista: parecido com o anterior, este motorista também utiliza muito o cel, mas este é para flagrar algumas coisas, seja um acidente, um congestionamento ou algo que o chamou atenção. Ele está sempre com a câmera do seu aparelhinho em forma para enviar pro twitter ou facebook.
- Motorista Enfartado: é tão nervoso, tão nervoso, que quando olhamos para ele, juramos estar diante de alguém prestes a enfartar.
-Motorista Babaca: ele é babaca para os outros, pois é o que respeita a sinalização e faz tudo certinho.
-Motorista Brasileiro: não sabe o que é uma preferencial, uma fila de entrada, um cruzamento e principalmente: não sabe o que é legislação de trânsito.

E vcs, que tipo de motorista são?

Comentários

Postagens mais visitadas