Tô Viva

E ai, como vão? Espero que estejam alegres em me ver postar novamente #not hahaha. Pois bem, o Projeto ALI vem consumindo meu tempo e energia. Durante a semana que passou, estou vendo conteúdo por cima de conteúdo e tentando assimilar tudo em pouquíssimo tempo.


Lá, tenho que manter um blog que será visto apenas por mim e pelo meu supervisor. Blog este que retratará tudo que estou vivenciando, assimilando e vivendo. Pena que tive um trade-off (como tudo na vida): postar lá e não aqui.


É osso ver vários assuntos e não poder ou não ter energia suficiente para colocá-los aqui. Incrível como a rotina de aulas durante o dia todo, mesmo com dinâmicas para nos acordar, me faz ficar cansada no final do dia.


Hoje, por exemplo, tive um pouco mais de tempo, pois fizemos nossa primeira visista a uma EPP (Empresa de Pequeno Porte). Foi muito excitante - no bom sentido pessoas, pois pudemos entrar em contato pela primeira vez com o empresário e sua vida real. Ou seja, como ele contorna eventuais problemas e lida com a gestão da sua empresa.


Mas aos trancos e barrancos vou mantendo meu Resenhas firme e forte, ok? Acho que no ALI terei que compartilhar muito com vocês!


;)

Comentários

  1. Dica número 1 de bloguar sobre trampo: se existir um contrato de trabalho referente a informações laboristas, esqueça comentários sobre o serviço salvo o que eles permitirem. É briga boa que você estará arrumando. Poxa, eu sou doido para escrever sobre meu período de controller duma empresa e, principalmente, a gerência de um projeto que peguei num partido, mas não posso por causa de contratos que eles me enfiaram no primeiro dia de trampo.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela dica, Cristiano! Serão me válidas com certeza!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas