Viva La Vida

Incrível como não temos como prever de que maneira iremos sentir algo. Temos mesmo que vivenciar a situação e só depois mensurar o que realmente foi sentido.


Existem pessoas que passam a vida inteira não se deixando permitir sentir, pois muitas vezes o sentir pode ser sinal de fraqueza e impotência.


Pessoas que vestem uma armadura que por fora mostra força, coragem, status, supremacia. Por dentro há uma carcaça, vazia de sentimentos.


Minha filosofia de vida foi sempre a de decidir e fazer o que me faz melhor. Tomo minhas decisões baseadas nisso.

Foi isso que eu pensei qd comecei a namorar, mesmo achando que aquilo ali não era o momento certo. Perai, se apareceu é pq o momento É certo.


Permitam-se viver, sem ter que se mostrar forte o suficiente pra não chorar, macho o suficiente pra mostrar que alguém tem o seu coração, mulher o suficiente pra entender que nem sempre o sentimento é tudo.


Eu fiquei afim de escrever esse post depois que escutei Viva La Vida, do Coldplay. Me fez refletir assim: pessoas usam carcaças para melhor disfarçar suas fraquezas.



Acho que independente de alguém achar que o melhor caminho para vc seguir é X, só você saberá se este ou o Y deverá ser melhor.


Porque nós é que sentimos o peso das nossas decisões, não é o outro. Por isso, faça o que te faz feliz, preserva isso na tua vida e viva... Viva La Vida.

Comentários

Postagens mais visitadas