10 Anti-Valentine's Films

Hoje é o dia dos namorados em váááários países do mundo. Nem quando tenho namorado eu ligo pra essa data, javali solteira. Mas, achei um post bem legal , indicado pelo ator Michael Fassbender (hot, hot):


Só uma observação: meus filmes preferidos estão nesta lista, que são Blue Valentine, Revolutionary Road e Closer. Às vezes eu queria ser mais inocente e/ou otimista nestas questões de amor, relacionamentos e tal. Não é trauma, pois trauma é algo que te marca demais e você não consegue evoluir, estagna. O aprendizado é diferente, vc segue.

Muitas vezes penso que queria ser do estilo mongol, romantiquinha e menos pé no chão. É chato às vzs ser pessimista (acho que mais realista, tá?), pois vc dificilmente acha que daquele mato sai algum cachorro. Eu jamais vou achar que o cara que, por exemplo, me conheceu traindo a namorada dele, vai ser fiel comigo caso me escolha. É questão até de bom senso e lógica.

Como também eu sei que de vez em quando ele vai dar as suas escapadas, pq biologicamente (não estou usando isto como desculpa, ta?) o corpo pode pedir e/ou circunstâncias podem incentivar, assim como sei que é bem possível que ele cruze por ai com alguém que se encaixe melhor com ele.

Enfim, sou deste estilo. E sim, eu sei: ser pé no chão é um saco e não faz ver estrelinhas.

Comentários

  1. O número 1 da lista, disparado, é Cenas de um Casamento do Ingmar Bergman. Depois, Maridos e Esposas do Woody Allen junto com Copie Conforme que não sei de quem é.

    ResponderExcluir
  2. Já estão na lista hehe! Adoro filmes sem happy end, nem me pergunte o pq.

    Abraços!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas