Eu e a NFL

E hoje vi o Patriots perder mais uma vez o SB pro Giants. Ok. Estou com raiva mas sei que vai passar. Quero só compartilhar com vocês como foi que o Futebol Americano surgiu na minha vida (nossa, que comoção, não? hahaha, quase um testemunho!).


Namorei um cara que é fã. Torcedor do Cowboys, é do tipo de comprar o jersey e sair andando por ai, no calor de Fortal com a blusa da estrela. Sempre em setembro era a mesma coisa: começou a NFL e eu tinha que procurar algo pra fazer pois atenção, não teria mesmo.


Então, o melhor a fazer foi a assistir o jogo que antes era complicado pra mim e ver se desse mato saía cachorro. E saiu.


E hoje compartilho da mesma paixão, dentre outras tão comuns entre a gente. Pena que ele foi quem sorriu hoje, já que qualquer um pode ganhar, contanto que não seja o time do Brady.


E que venha a próxima temporada pq esta eu já enterrei de vez!

Comentários

Postagens mais visitadas