Na Corrida do Oscar..

Oi povo! Tive sumida por alguns dias. O trabalho andou consumindo meus pensamentos e nervos, e até minha válvula de escape (meu blog) fora deixado um pouco de lado.


Mas... quem me conhece sabe que amo cinema. Tenho prazer em passar o fds inteirinho vendo filmes novos ou revendo os antigos que tenho aqui na minha coleção de dvds. Então, esta foi minha válvula de escape e aproveitei este fds para ver os principais filmes em cartaz aqui em Fortal e que estão concorrendo ao Oscar. 


Indico 3:


- Os Descendentes



Filme bem simples, um tanto "indie", tipo pequena miss sunshine, sabe? Mas que sabe cativar, emocionar e fazer rir ao mesmo tempo. Um ótimo filme praquela tarde de sábado.
E ah, Clooney concorre no Oscar pra melhor ator. Ok, ele está bom, mas nada que me faça achar extraordinário. Às vezes me parece que estou vendo o mesmo personagem que ele fez em "Amor Sem Escalas".


- Millenium



A censura dele aqui foi de 16 anos, mas coloco-o para 18 anos facin facin! Filme com ação e suspensa sob medida! Fiquei tensa em alguns momentos e vi coisas que achei um pouco repugnantes. R. Mara concorre a o Oscar por melhor atriz. Ok, tem Meryl Streep que imagino estar fodástica em "A Dama de Ferro", mas bem que a porra-louca deste filme merecia a estatueta.


Bônus: J. Edgar



Ok, não está concorrendo a porra nenhuma no Oscar, o que realmente, eu não entendi. O filme é bom, não tem nada de especial (a não ser que você não conheça a vida de Edgar Hoover). A atuação do Leo e do Armie estão ótimas. Aliás, dá pra perceber como o Leo soube lidar com as diferentes cenas, indicaria fácil ao Oscar. Não entendo a não indicação, mas a academia esnoba o Leo há anos que nem me surpreendo mais.


É isso, vi Sherlock também e atende muito bem quanto à entreter o público. Ainda faltam alguns filmes que tenho curiosidade de ver como "A Invenção de Hugo Cabret", "O Artista", "Vidas Cruzadas", "A Dama de Ferro", dentre outros.


Adoro isso! ;)

Comentários

Postagens mais visitadas