Personalidade Para Que?



Existe algo mais chato que ter alguém do seu lado sem personalidade, gostos ou preferências próprias? Se o que você curte ouvir, beber, sair ou qualquer coisa que te agrade é simplesmente a mesma coisa que a outra pessoa diz que gosta? Nãããão! Pesadelo à vista!


O bom dos relacionamentos é conviver com as diferenças e saber ainda mais o que nos agrada ou não. Lógico que alguém que tem gostos em comum é mais fácil de se relacionar, como o contrário é difícil, porém o que mais encontro por ai é gente fingindo que gosta de alguma coisa para tentar satisfazer o querer alheio ( e olha que nem satisfaz).


Eu chamo isso de Síndrome do Ser Perfeito. Eu não sei quem foi que inventou que ser igual a alguém ou ter gostos iguais a outra pessoa nos credencia a ser perfeito. Perfeito para quem? Só se for pros país do  indivíduo que vc quer impressionar, afinal, a pessoa pode ter mil defeitos, mas só os pais os acham perfeitos.


Se tem algo mais clichê e que menos as pessoas seguem é: seja você mesmo! É por isso que temos amigos! Eles nos conheceram sem máscaras e nos aceitam como somos. Simples. Entendeu? :)


ps: essa cena de Um Príncipe em Nova York é clássica demais. Tem nego que é assim, tal e qual, Se o fulano curte forró, então vira forrozeiro. Se curte trance, passa a gostar tb e por ai vai!  







Comentários

Postagens mais visitadas