Brinquedinho Novo

O que fazer quando se tem 3 chips e apenas 2 celulares? A pessoa mais prática e racional do mundo diria pra  comprar um celular dual chip ou outro que colocasse os três em um só. Contudo, ter um chip sobrando foi um "queixo" que dei para eu mesma comprar outro celular, já que os dois que tenho já são velhinhos e um deles, inclusive, só consigo falar via fone de ouvido.


Então, passei um bom tempo pesquisando qual celular comprar, afinal, temos uma infinidade de aparelhos e opções que atendem a todo e qualquer bolso. Foi algo em torno de 1 mês e meio pesquisando qual celular melhor atenderia minhas necessidades.


Tá destacado porque é isso que você tem de levar em consideração ao adquirir um aparelho. Ou seja, o primeiro passo pra você decidir qual aparelho comprar é exatamente se perguntar pra que diabos você quer ele. Por favor, segurem seus impulsos marxista ao tentar pensar que o mercado é quem decide por mim e bla bla bla hahaha!


No meu caso, queria um aparelho que fosse resistente à quedas, tivesse um design diferente, uma boa câmera, aplicativos que uso para me comunicar com o mundo (blog, twitter, Fb, 4sq) e que eu pudesse utilizar office e responder emails. E achei, finalmente meu brinquedinho novo: um Nokia N8. 






Um Nokia Belle? Porque? Caiu da onde? Bateu com a cabeça no meio-fio? Esta é a típica frase do que chamo de android-boy ou Ios-Boy. Não, não vou entrar no mérito de qual melhor SO que existe no mercado. Não tenho saco pra entrar nessas discussões de pessoas que parecem ser o Estado, querendo adivinhar o que é melhor pra vc.


No meu caso, o Nokia Belle atende perfeitamente às minhas necessidades, ainda não está devendo em nadica de nada! E sim, já mexi no android.


Acho que é isso que você tem de levar em consideração ao comprar um brinquedinho novo. Sentir-se satisfeito e feliz, é o que importa!

Comentários

Postagens mais visitadas