Tenso.

Queria ter tempo pra uma "ruma" de coisa: tempo pra ler, estudar minha economia linda, de ver mais filmes, enfim, queria ter um pouco mais de tempo.


Não estou reclamando disso, até porque estou inserida em uma atividade que está me proporcionando muitas experiências. Na verdade, vivência. Amadureci muito e sinto que envelheci também. Apenas queria um tempo a mais para mim sem me sentir culpada por não estar trabalhando 24h.


Dia de ontem foi super tenso. Não irei comentar acerca do que aconteceu porque prezo pela ética no trabalho. O que lá acontece lá, fica lá. 


Apenas saibam que foi tenso e que, diferente de outras vezes, eu não me desesperei, apenas senti-me injustiçada, sem poder de voz.


Estou me recuperando e não culpo o mercado por isso, pois as pessoas tendem a me dizer isso. E por falar em pessoas, são elas que fazem o mercado. Ele tem a cara de quem o faz. Sem mais.


Faço sempre o que tem de ser feito e, se no final, não for o ótimo desejado, paciência.


Boa sorte pra mim.

Comentários

  1. Gostei dos dois últimos textos. Bons mesmo. Ética no trabalho só existe com contrato de confidencialidade. Caso contrário, você pode soltar a língua. Eu devo ser a única pessoa que reclama por não ter um, atualmente.

    ResponderExcluir
  2. Cris,

    Um elogio vindo de vc, me deixa muito lisonjeada :) Então, tem contrato de confidencialidade, logo, não dou nomes aos bois ou exponho demais a situação.
    Qual foi o outro texto? Fala do Chico?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas