E Vamo que Vamo

Semana corrida, mal tive tempo pra viver, digamos assim. Pressão no trabalho foi lá em cima e sexta que vem tem mais uma daquelas reuniões em que eu não gostaria de ir. 

Mas, o que mais lascou foi o emocional. Meu pior defeito é esse. Eu sou movida a isso e tento a todo custo mudar. Não estou conseguindo. Ainda sou do tipo ame-o ou deixe-o. Amo muito ou Odeio muito, ainda não descobri o caminho pro meio termo.

E isso é pano de fundo pra passar a semana chateada, triste pelos cantos, tentando decidir qual caminho seguir. Na verdade eu já sei qual é o correto, falta-me algo que me impulsione e somente minha pessoa poderá fazer isso.

Coincidentemente eu tô ouvindo Like a fool do robin gibb sou velha mesmo, e é assim mesmo que me sinto em algumas das vezes. Enfim, quero que a semana comece diferente do que foi esta. Chega de tristeza, choros ou qualquer outra coisa que me faça ficar de bico.

Quero viver, sorrir, dar oportunidades às outras pessoas e não me trancar no meu mundinho. Meu desejo! Chegar no barzinho feliz pq passei o dia feliz e não porque eu tenho que está ali pra me distrair. 

Válvula de escape e meus pouquíssimos leitores, agradeço vcs! :)

Comentários

Postagens mais visitadas