E Vou Fazer O Que?

Se tem algo pra mim que machuca tanto quanto um fora do carinha que você gostava, é o fim de uma amizade.   Partimos do pressuposto que amizade é algo que pode não ter fim, como um casamento, por exemplo. É algo tão isento de interesses ou egoísmos que achamos que durará ad infinitum. Ok, tô sendo mega otimista e sem nenhum pé no chão.


Há umas semanas atrás, eu mandei um sms a uma amiga parabenizando-a por causa da sua aprovação na Oab. Esperava muito isso, já que achava que esta estava numa fase um tanto "sombria" da sua vida e que, isso estava influenciando negativamente com relação a esta prova. 


Mas eis que ela não respondeu meu sms e muito menos minhas ligações. Fiquei encucada. Liguei pra casa dela e nada. Aí, resolvi ir atrás do facebook dela, já que esta entrava e saia direto. Quando achei, entendi a mensagem.


Tô meio sem entender o que fiz, sabe? Creio que não há ligação com o que aconteceu ano passado - eu fui dar um toque pra ela e ela meio que entendeu que eu estava a colocando pra baixo. Me mandou eu tomar naquele canto e outros blá blá blá-  pois depois do episódio, retornarmos a nos falar.


Mas, é aquela coisa, a pessoa te deu uma ignorada, então o que resta é você aceitar. Não quero obrigar ninguém a ter a minha amizade até porque acredito muito que relações humanas se dão em comum acordo. As pessoas simplesmente gostam uma da outra e ponto.


ps: não costumo escrever essas coisas aqui no blog, mas minha válvula de escape serve pra isso.
ps²: é, to chateada, mas com o tempo, passa.

Comentários

  1. Amizade chega ao fim na maioria das vezes. Pessoas vão e vem. A gente, no final, vai ter uns três amigos de verdade e olha lá. A vida segue.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas