A Idiota.

Não sei pq às vzs a gente gosta de se importar com que não nos dá a mínima. Acho que tem pitada de masoquismo ai. Acho não, certeza.

Por que quem se importa de verdade, pergunta como estamos, dá ao menos um "Oi" que pode alegrar o dia de alguém. Sempre que penso nisso lembro do filme e livro, O Caçador de Pipas, na qual a frase "Por você eu faria isso mil vezes" martelou  incessantemente na minha cabeça. Ela n detectou nem uma pessoa a mais capaz de dizer essa frase que mainha.

Idiotamente, faço esse tipo de coisa com pessoas além dela. Enfrento minha síndrome do pânico e subo em um ônibus lotado só pra ver quem eu acho que merece minha atenção.

Ou então, fico louca em saber que algo aconteceu com esta, mas estou longe demais para tomar alguma providência. Sou do ditado que diz: "quem gosta, cuida". Independente das relações, pessoas que gostam da gnt nos querem ver bem e, teoricamente, fazem muitas coisas pra nos ver bem.

Teoricamente, como o sentimento tb pode ser.

E aqui vou eu, tentar trabalhar com febre, dor no corpo, dor de cabeça, garganta inflamada (a 6ª do ano, tá?), dor ao respirar. E vamo que vamo. Mainha, te amo! Valeu por tudo :)

Comentários

Postagens mais visitadas