Centro de Eventos Vem Ai!

O centro de Eventos de Fortaleza está me saindo melhor que a encomenda em termos de "dar o que falar". Depois da declaração do Sr. Secretário de Turismo, que afirmou a não necessidade de passarelas para acessar o prédio, já que pessoas que lá irão frequentar não andam à pé, em agora uma diretamente do Sr. Cid Gomes, o governador das grandes obras.


A primeira ao som de Plácido Domingo, só para convidados claro, por que um prédio público que foi planejado para receber todo tipo de gente, menos aquela que anda à pé, tem de ter pelo menos uma festa para os reais frequentadores. 

A segunda, aí sim:  para os contribuintes. Sim! Você cidadão, que paga uns impostos aqui e acolá, vai ter direito a uma festa exclusiva com o.... Wesley Safadão! Que emoção! Festinha básica com a cara da massa cearense, forró.

Nada contra o gosto popular (e o povo aqui é forrozeiro mesmo), mas me faço a seguinte pergunta: Pra que diabos duas festas para inaugurar a mesma coisa? E pior, a mesma coisa com toques de segregação. Será que o cara que paga impostos não merece ouvir o Plácido? Ou os convidados da primeira festas são bons demais pro Safadão?

Mas sabem de uma coisa? Não me surpreende. Caba que foi prefeito de Sobral, secriou por lá... só pode é querer fazer isso mesmo! Aliás, me perdoem, errei a escrita: United States of Sobral.


Comentários

Postagens mais visitadas