Estudantes Pela Liberdade Ceará

Não havia tido tempo de comentar mais abertamente sobre a oportunidade que me foi dada recentemente. Fui chamada para ser coordenadora regional do EPL no Ceará. E o que significa isso, Cibele? Que isso tem demais?

Bem, para quem ainda não conhece, o EPL é uma organização apartidária, diga-se, que através da organização de grupos no âmbito acadêmico, visa estimular e propagar a liberdade país afora! Fazer a diferença neste cenário tomado pela mesmice ideológica que encontramos nas universidades brasileiras. Está na hora de mostrarmos que há bem mais do que nos mostram por ai!

Fiquei muito feliz em aceitar esta chamada, pois durante meus estudos na graduação, não vi nada parecido deste lado de cá (ou seja, não havia outra forma de pensamento). Penso ser importantíssimo essa pluralidade de ideias, já que universidade existe pra isso mesmo!

Logo, para quem se interessou, já há um grupo na Ufc, que se reunirá amanhã Às 10h, na sala 21 no prédio da Feaac. Será muito importante que quem tiver interesse, vá  e se possível levar amigos - até aqueles que não concordam com a visão liberal. Aí sim, teremos um debate rico e bem animado!

Convite foi feito e eu espero todos vocês lá!

Comentários

Postagens mais visitadas