De Dentro Para Fora

Incrível como o amor é um sentimento perfeito, puro e pleno. Ele é renúncia de uma vida norteada pelo ego, ciúmes, egoísmo, materialismo e ilusão.

Com o amor aprendemos o que é realmente sentir paciência, compreensão, tolerância e caridade.Temos sempre o desejo de aproximar, apaziguar e compreender e não de afastar, conturbar, causar e machucar.


Sobretudo, com o amor, aprendemos que não mudamos ninguém não por que não temos, mas porque não precisamos, pois aceitamos a pessoa do jeito q ela é. Exaltamos suas qualidades, ajudamos na superação de seus defeitos, queremos vê-la cada vez melhor.


E tudo o mais na vida acontece de forma espontânea por causa do amor.Tudo de bom é consequência da presença dele e isso só é permitido por Deus. 


Por isso Deus, eu agradeço por ter a oportunidade de vivenciar este sentimento tão pleno e belo. Agradeço que tenho consciência de o quanto tenho que aprender e confio no teu poder.No teu poder, pois sei que estou no caminho certo.


E sei que doar o sentimento tão pleno e belo como o amor é minha missão, não importa o quanto me machuquem e o quanto querem me mostrar que amar é algo ruim. Não, não é algo ruim, é maravilhoso! 


Muito obrigada Deus!

Comentários

  1. Justamente, por essas e outras se deve evitar sair "amando" por aí, de forma líquida e rápida.Tendemos a reclamar do amor por conta das decepções, por conta de alguém que nos disse amar sem saber o que isso significa. Além de que, em um relacionamento, outras questões complexas são levadas em conta para seu sucesso ou fracasso. Isso não quer dizer que ali não há amor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas