Acooooorda Pro Ano!

Tudo bem que 2013 começou ontem né, mas o primeiro dia útil tem mais gostinho de início mesmo. Há quem diga que o ano só começa depois do carná, pra mim, começa agora mesmo! Então, to organizando as metas do ano, já que 2012 eu não fiz tanto isso (pelo menos eu não lembro, fato!). Olhem só:

1 - Сuidar de mim. Coisa básica né? Mas o fato é que eu não tava cuidando de mim nos últimos meses. Pode por emocionalmente e fisicamente na balança. Simplesmente esqueci de mim. Tá mais que na hora de recordar!

2 - Anpec. Abandonei esse projeto nos últimos 2 anos. Queria ter um pouco de experiência profissional antes de me enfiar no mestrado. Pelo menos esse tempo que passei trabalhando reforçou uma certeza: quero é pesquisar, escrever e lecionar.

3 - Línguas Estrangeiras. Aprimorar o inglês e aprender o espanhol. Assim como aprimorar meu russo :)

4 - Alimentação. Melhorar minha alimentação! Ok, está incluso ali na meta 1, mas só pra reforçar: preciso comer direito!

5- Ler. Tenho um déficit de leituras enormes ali. Já leio muito, negócio é que vou comprando e comprando mais livros e tacando na estante e não os leio.  Tá na hora de fazer a lista de espera de livros, né?

Enfim, primeiramente são essas as que considero primordial. E vamos que vamos que, apesar da lista ser curta, ela é bem árdua!

Comentários

Postagens mais visitadas