Ventos da Mudança

Foto: Raduán Melo

Ontem eu havia postado que às vezes certas ações governamentais me faziam esmorecer diante do cenário de maior controle por aqueles que deveriam conciliar interesses - e não concentrá-los, mas que no fundo sei que estou contribuindo para uma mudança, uma virada de mesa. E, eis que ontem o meu amigo Raduán postou uma foto no facebook mostrando a bibliografia do curso de Escola Austríaca na UFC. 

Muitos podem dizer "sim, e dai?", mas quem estudou na UFC sabe que ali a doutrinação nos primeiros semestres é de lei. Somos constantemente inseridos em discussões com um só lado, uma só verdade. Quem questiona esta verdade é comparado como alguém que vendeu a alma ao diabo.

Somos vistos como pessoas sem coração, sem alma, que só pensam em proveito próprio. Na verdade, queremos a diversidade de idéias para que possamos discutir todas elas e expor nossas visões.

E em meio à tudo isso, esta cadeira vem para aqueles que querem mais alternativas, mais do que a faculdade de Economia pode dar. E digo que contribuí com isso, pois foi com o meu apoio e do Raduán Melo, Bruno Aguiar, Sara Cerqueira, Antônio Mariz, Jeová Neto e Marcelo Callado que as idéias de liberdade estão tendo espaço nessa universidade. Seja através da organização do Liberdade na Estrada, seja com o Estudantes Para a Liberdade - EPL.

Então, se você é estudante da UFC, a cadeira de Escola Austríaca será ofertada já para o semestre de 2013.2. Se não és estudante da UFC, poderá acompanhá-la como ouvinte. Não perca esta oportunidade! Não perca, pois os ventos da mudança estão soprando!

Comentários

Postagens mais visitadas