Agradecimento




Sabe quando você faz algo de tão bom grado e às vezes não há como ter a ideia do quão isso pode fazer a diferença? É assim que me sinto em relação à minha atuação no Estudantes Pela Liberdade. Ontem recebi a honraria de ser considerada a estudante do mês. Juro que fiquei surpresa, não esperava mesmo. Como presente, recebi uma caricatura linda (e de antemão já agradeço à quem fez!) e o agradecimento de pessoas que estimo bastante.

Estou realizando uma parte de um grande sonho, pois a totalidade deste é que as pessoas possam conhecer a Liberdade e a noção de que elas são donas do próprio destino, atores de suas próprias vidas.

O que me faz estampar um largo sorriso é saber que passos de mudanças estão sendo feitos diariamente. Pipocam grupos de estudos em todo o país! Fico orgulhosa em saber que o grupo que ajudei a fundar ainda na faculdade de economia, o Dragão do Mar, inspira vários outros pelo seu crescimento e atividade constante!

Agradeço imensamente a todos aqueles que me ajudam nesta tarefa aqui no Ceará, bem com os que me inspiram na missão de espalhar a Liberdade. No mais, ainda há muito a ser feito. Podem ter a certeza de que o movimento não irá cessar.

Obrigada.


Comentários

Postagens mais visitadas