Saudades, 2013!

Último dia do ano, 2013 me dando tchau e eu ficando com um gostinho de quero muito mais. Foram 365 dias que me trouxeram bem mais alegrias do que podia imaginar. Profissionalmente falando, foi um ano de muitas conquistas e reconhecimento. Sabe aquele momento em que você acha que não fez tanto quanto as pessoas dizem, que ainda falta muito mais para ser alcançado? Poisé, senti-me assim (e ainda sinto).

Pessoalmente foi tão bom quanto. Iniciei 2013 bem resolvida comigo mesma e ciente do que queria ou não pra mim em termos de relacionamentos. Fui agraciada e minha vida está prestes a dar um giro de 360º, mais um desafio a ser enfrentado no ano que se inicia.

As metas que estipulei para este 2013 que se finda foram, em partes, cumpridas. Cuidei um pouco mais de mim, mas me descuidei na alimentação e engordei mais do que podia. O lance dos livros, de comprar e deixá-los na lista de espera também não cumpri. Continuei comprando vários e deixando na fila de espera da leitura. 

Mestrado foi outra bomba. Levei uma pisa linda na anpec, sinal de que tenho que me focar mais e me comprometer com menos projetos. Este ano teve tanta coisa boa vindo que deixar um projeto bom passar era visto por mim como crime. Tenho que me focar em menos projetos e não tentar abraçar o mundo com as pernas. Uma coisa de cada vez. Ano que vem tem mais provas de mestrado pra tentar, tanto em economia como em ciências políticas (agora sim, vou tentar!) Continuo no processo de aprimoramento de línguas estrangeiras, ajudando na difusão do libertarianismo na academia e tentando ser uma pessoa melhor.

No mais, o sentimento que tenho em relação ao ano que está terminando é de muita, muiiiiiiiiita gratidão. Estou bem feliz pelos momentos que tive e por tudo que me foi proporcionado. Torço para um 2014 tão bom ou melhor do que foi este 2013. Espero que todos tenham um novo ciclo abençoado!

Até 2014! Beijão 2013 =***

Comentários

  1. Esqueça a ANPEC. Ela não é a única tabua no mundo. Faça mestrado em outra área e depois mande o doutorado em economia se assim seu ego desejar. Feliz 2014.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris, feliz 2014! Estou vendo mestrado em ciencias politicas. Espero que dê certo :)
      ps: andaste sumido do mundo virtual das redes sociais.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas