Analistas da Última Hora

Não sei se vocês perceberam, mas deixei de comentar alguns fatos aqui no blog. Antigamente eu gostava de comentar e dar pitaco sobre tudo, só pra não perder o timing da notícia. Com o tempo, fui percebendo o quão é chato ler sempre as mesmas coisas nos blogs especializados.

Toda vez que acontece algo no Brasil ou no mundo, surgem analistas do nada. Brotam do chão, como plantinhas felizes ao nascer do sol. Não existe nada mais chato que caga regra. "Ahh meu deus, rolou beijo na novela, isso é péssimo pra família brasileira!" ou então "É isso ai seus homofóbicos! Beijo gay nas novelas, sim!". O que dizer dos sociólogos e antropológicos que surgiram pós-rolezinhos? Óh céus. Em tempo de redes sociais, parece que não dar ou ter uma opinião formada sobre algo é crime ou atestado de vazio intelectual.

Enfim, só acho que não é preciso dizer ou expor sempre tudo o que pensamos. Ficar calado às vezes faz bem. No mais, não estou "cagando regra" ( aprendi essa expressão recentemente, sorry haha!) aqui dizendo que as pessoas parem de fazer o que elas acham que naquele momento é útil. Apenas digo que tal ação não me faz mais coçar os dedinhos para escrever algo que seja significante.

E vamos observar qual será o próximo assunto extremamente relevante no Brasil que não poderá deixar de ser comentado por todos :)


Comentários

  1. Hahaha

    concordo, mas de certa forma você comentou algo do momento, rs

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você. O país tem assuntos mais importantes para serem tratados, mas se você não falar dos assuntos insignificantes você não é alguém inteligente. Tantos problemas econômicos, sociais e um país que possui tantos problemas e o assunto mais falado é rolezinho e um beijo em uma novela. Talvez por esses serem os assuntos mais importantes é que temos outros tantos problemas ainda não solucionados. As pessoas estão gastando muito tempo lendo os especialistas em assuntos extraordinariamente insignificantes e poderiam está tentando criar soluções para problemas relevantes.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas