#SOSVenezuela

O Brasil assiste (?) estático à barbárie socialista da vizinha e amiga Venezuela. Uma multidão foi às ruas protestar contra o presidente Nicolás Maduro e seus devaneios econômicos e políticos que só piorou as condições de vida do povo venezuelano.


Como em todo governo socialista, os manifestantes foram duramente repreendidos, sendo alguns assassinados, afinal, o Estado abriu fogo contra uma população desarmada e sem condições de se defender. 





Os meios de comunicação de lá (e cá) nada falam, todos censurados, assim como algumas redes sociais foram bloqueadas durante um certo período - caso do twitter. Mas mesmo assim, os que conseguem superar isso, mandam sinal de fumaça para o mundo rezar por eles.



É muito triste ver as imagens de pessoas (maioria delas estudantes)que,  lutando pela sua liberdade e vida, são alvejadas como se fossem animais correndo da caça. Estão caçando quem não quer se sujeitar à um regime que só empobrece e piora o bem estar das pessoas.



No mais, deixo aqui alguns links e minha mensagem de força aos amigos da Liberdade na Venezuela. Não posso estar no front, mas estou fazendo minha parte em divulgar este massacre e também as ideias de Liberdade em um país que espelha seu futuro na doutrina vermelha.



No facebook: SOS VENEZUELA

No Twitter: #SOSVenezuela



Comentários

Postagens mais visitadas