Boas Notícias

Finalmente acordo sem ter a sensação de inutilidade. Finalmente acordo sem saber o que vai acontecer ao longo do dia. Aê, tô empregada! Depois de longos 6 meses procurando emprego e deixando currículo até para vendedora de shopping (nada contra, mas pra isso não é preciso diploma, né?) um sortudo me achou! 

O lucky man em questão (sei nem se escreve assim haha) é dono de uma consultoria financeira e contábil. Fui contratada para organizar o escritório como um todo, além de passar a rotina administrativa para a secretária dele. 

Sem dúvida, o adjetivo posto no chefe não foi à toa: adoro manter as coisas organizadas, na devida ordem, além de sempre ter a visão do que pode ser mudado e melhorado.

E ah, advinha: irei trabalhar com aqueles sistemas que outrora comentei minha total ignorância sobre os tais. Finalmente irei conhecer os famosos (irei ter treinamento).

Enfim, espero que vocês tenham gostado da notícia. Sei que irei aprender muito e estou cheia de desafios para passar, mas vai dar certo. Agora sim, posso dizer que minha vida no Rj só começou agora.

Comentários

Postagens mais visitadas