28



Hoje é o dia que escolhi para vir, que celebro minha vida . Nem me sinto como alguém prestes a completar o temido "30" - para minha geração ainda é, pois sinto-me ainda como aquela menina cheia de planos para serem concretizados. Só tenho a agradecer toda a minha caminhada até aqui. Agradecer todas as minhas falhas que foram fundamentais para que eu recomeçasse a aprendesse sempre. Agradeço a oportunidade de acordar e viver todos os dias e por isso me considero uma grande abençoada. 

A  única coisa que não pude hoje ter foi o abraço da minha irmã, que também aniversaria hoje (não somos gêmeas. Nasci exatamente 5 anos depois dela - mesmo dia e hora), o cheirinho cedo de mainha me falando parabéns e o calor da minha família. Pelo menos a tecnologia ajudou um pouco a aproximação, mas nada como o amor tocado, sentido.

Enfim, o dia hoje foi encarado como uma dádiva, pois convivo com alguém que constantemente quer meu bem, tentando sempre suprir a falta que sinto da minha família. Sou duplamente abençoada por ter alguém assim na minha vida e por ter uma família como a minha.

No mais, espero estar ano que vem com todos reunidos, celebrando uma das datas mais importantes da minha vida.

Obrigada por vocês existirem.


Comentários

Postagens mais visitadas