Dukan #2

E não é que a tal dieta está fazendo efeito? Após 3 semanas, perdi, eliminei 5 kg. Juro que não foi nada fácil. Cozinhar algo que você não irá comer ou olhar sua dispensa cheia das guloseimas que você costumava comer, é maltratar minha ansiedade.

Porém, esses kilos perdidos de uma certa forma me ajudaram a me manter um pouco sã em relação a esta nova fase. Subir na balança e vê-la pendendo o ponteiro para a esquerda é lindo.

Bem, até agora estou fazendo tudo à risca, como manda a cartilha. Aliás, cartilha cara esta. Confesso: a Dukan não é uma dieta barata de ser seguida. Todos os produtos zero gordura que temos de consumir são quase o triplo do preço dos produtos normais. Isso pesa no bolso de tal forma que nos assustamos ao ter que fazer uma nova leva de compras que levará boa parte da renda (pelo menos a minha).

Tirando isso, tô aprendendo a cozinhar coisas diferentes e tem gente aqui em casa adorando essas novas habilidades. No mais, continuarei mantendo meus esparsos leitores informados sobre minha saga contra esses 20 kg em excesso.

Comentários

Postagens mais visitadas