Fácil

Enfrentar problemas ninguém quer. Todos nós queremos o mais rápido possível sair de uma situação menos agradável para uma mais agradável. É muito mais fácil entrar em contato com pessoas que estão em uma situação mais amena do que enfrentar aquelas que estão no cerne do problema.

Um exemplo é o caso de relacionamentos que estão enfrentando situações difíceis. Sempre, sempre, existe alguém que magicamente aparece. Aquele alguém que é totalmente o que você espera naquele momento. Alguém que atende todas as suas expectativas, alguém que te preenche de novo. Soluções? Nenhuma, apenas a troca do problema atual para um futuro.

Lembro até de um texto que vive rolando em redes sociaisa de que é muito fpacil amar alguem numa mesa de bar. Ora, tem coisa melhor que estar com alguém que não te faz lembrar de certos compromissos ou responsabilidades? Tem coisa melhor do que não se preocupar em ter que agradar ou fazer algo para que não magoe ninguem? Tem coisa melhor que não ter consideração pelo outro ou não ter que ter respeito? Pra que respeito numa mesa de bar? Pra que comprometimento numa mesa de boteco? Quero é passar meu tempo, livrar minha cabeça daquilo que me tormenta. Foda-se o resto.





Comentários

Postagens mais visitadas